segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PERDA DE UM AMIGO DE 4 PATAS....

Ontem, dia 22/11/2015, perdemos a Menina.
Menina era uma pittbull resgatada em Londrina com tumores nos olhos e pelo corpo.
Eram tumores de TVT, (tumor venéreo transmissível).
Passou por tratamento, ficou linda, ganhou um lar onde era amada mas infelizmente partiu.
Há alguns dias teve um episódio de convulsão, passou por vet e ficou em observação em casa.
Ontem, amanheceu não muito bem, sem apetite. À tarde, caiu, não conseguiu mais levantar e assim partiu, sem ao menos nos dar tempo de socorrê-la.
Conversando com a veterinária, suspeita-se de ter sido infarto (suspeita-se pois a vet não a viu ontem).
Apesar da minha profunda tristeza, sinto-me com meu coração em paz.
Menina, saiu das ruas para uma casa em que foi cuidada como um bebê.
O que eu posso dizer desta adotante????
Nanny, se a Menina pudesse escolher uma mãe, com certeza escolheria vc. Eu não teria encontrado adotante melhor do que vc.
Fui chata, coloquei obstáculos e assim mesmo vc atendia às minhas exigências. Vc foi fera, vc foi mãe, vc amou e foi amada por ela.
Siga com seu coração tranquilo. De onde ela estiver, estará sempre olhando por vc.
Muito obrigada por tudo

Menina antes e depois nas fotos a seguir:

2 comentários:

  1. É muito triste perder um filho, sim porque prá mim é igual a um filho. Sou muito deprimida por causa disso, e não tenho estrutura emocional mais prá perder um bichinho, não consigo aceitar a separação.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste perder um filho, sim porque prá mim é igual a um filho. Sou muito deprimida por causa disso, e não tenho estrutura emocional mais prá perder um bichinho, não consigo aceitar a separação.

    ResponderExcluir