quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Meus cães, minha vida

Durante todos esses anos,  principalmente após a morte do Dino, fui resgatando, recuperando e doando cães das ruas... 
Muitos deles acabaram ficando comigo pois chegavam já velhos ou muito doentes e se tornavam "não doáveis". 
Logo após a morte do Dino,  passou correndo um cachorro e algumas crianças correndo atrás dele. Saí para verificar e eis que era novamente um cocker preto, desta vez fêmea, com tumores imensos em toda a cadeia mamária, cheia de carrapatos, cega e surda. Enfim, um abandono por doença e velhice. Tentei encontrar seu dono sem sucesso. Pedindo ajuda, consegui operá-la mas nunca consegui doá-la. Então ficou comigo até o fim dos seus dias vindo a falecer de câncer mesmo, alguns anos depois. E assim, fui resgatando um, outro e mais outro até chegar a quase 40 cães em minha casa...
Eis minha Pepê, resgatada com câncer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário